Como o meu Calendário de Parede tem ajudado as pessoas

Fico muito feliz de saber que o meu Calendário de Parede tem ajudado muitas pessoas,tudo que faço é de coração e poder ajudar ao próximo não tem dinheiro que pague,agradeço á Deus pelos dons que ele me deu e procuro sempre usá-los para o bem, o mais importante pra mim é espalhar o amor.Olha que lindo os depoimentos que recebi.

11028741_816946995052875_273342639_o

Todos os meses eu faço download do Calendário da Rosani Design Criativo e coloco na parede do ateliê! Além de serem super fofos, me dão a maior força na organização do mês no ateliê, porque consigo me programar até o final do mês e assim não esqueço de nada! Posso programar tarefas, deixar escrito o que precisa ficar pronto até o final do mês e organizar trabalhos conforme o que anotei para cada dia. Quando a organização mensal fica assim bem visível, não fico atolada de trabalho e consigo fazer tudo bem feito sem me enrolar e nem procrastinar! Nota 10, curto muito.

Débora Schmidt Nardello

10835483_855580747813426_2279055965688948595_o

Além de ser lindo, o calendário é super prático. Ele me permite a noção dos planejamentos do mês inteiro, e tem um espacinho para informações importantes. Mas, o que mais gosto é que posso tê-lo na parede do atelier, enfeitando ainda mais meu cantinho e me permitindo ser mais organizada.

Camila Maxi

11028611_789623367787169_1556413344_o

Organizando a agenda diária de março com o calendário fofo da Rosani Design Criativo, assim em cada dia um pouquinho de amor sai do nosso forninho, pois sem organização não há talento e negócio que tenha sucesso! Obrigada Ro, o calendário tem sido uma ferramenta ótimo no nosso negócio criativo.

Abraços, Dri do KeCa Ateliê

CALENDARIO MARÇO

Se ainda não baixou o seu, não perde tempo, faça como quem já está usando e se organize melhor para ter mais resultados, é só clicar no Calendario Março 2015 – Rosani Design Criativo

Bjos

Rosani Azevedo

Deixe um comentário

