Segunda Inspira – Bandeirolas de letras,números e símbolos

E aí,animados para começar o mês de Março?Eu to numa correria só e muito feliz porque amanhã será o lançamento da minha lojinha online. Vou lançar três produtos,luminárias de papel,posters e bandeirolas de papel.

Hoje vou falar um pouquinho das minhas bandeirolas de papel e de onde veio a inspiração para criá-las. Tudo começou quando resolvi procurar inspirações para o meu cantinho,sempre gostei de bandeirolas porque elas ficam bem em vários ambientes, mas ao mesmo tempo não queria algo com cara infantil ou de festa, pelo menos para esse caso, porque seria meu local de trabalho,meu cantinho de inspiração. Foi então que durante uma pesquisa encontrei essas bandeirolas das imagens abaixo, que foram retiradas do Pinterest. Fiquei logo apaixonada por elas,mas não encontrei nada parecido para comprar,mas eu queria muito elas e não podia ficar sem, foi aí que resolvi fazer as minhas próprias bandeirolas,porque não?

Parei,pensei, sentei no computador e mãos á obra. Desenhei as letras,os números e os símbolos. Escolhi um papel legal,recortei as letras que precisava e fiquei pensando em como iria unir as letras,daí veio a idéia de usar bailarinas de metal, mas se você não encontrar pode ser com barbante ou algum tipo de linha de preferência da cor da bandeirola pra não aparecer tanto e tirar o foco do que deve ser o principal.

Para fixar na parede usei fita dupla face, daquelas mais fortes usadas para pregar quadros,colei uma em cada ponta por trás,assim não ficam visíveis. Outro maneira é usar uma fita adesiva decorativa, que nesse caso ficará exposta e seria como um detalhe a mais.

Se usar fita ou barbante pode amarrar ou colar fita adesiva decorativa nas pontas também,fique à vontade e use sua criatividade.

Da uma olhada em como elas podem ser usadas.

3db3a988294b6cb383056d3e4c28f242

 Fita adesiva decorativa nas pontas, dando um charme a mais e fazendo uma composição legal com os móveis coloridos.

2883f9e9f266f8f70043d0b46180300f

Acima da cama com o nome da criança.

a6129b51a2f1a250086746c358c55490

Aqui os quadros ficaram apoiados no móvel e a bandeirola se destacou com a parede de madeira.

afa1ffbd64b7d47867cd321873526d03

Além das letras tradicionais pretas, um toque de azul fez a ligação com outros elementos da mesma cor.

7900f76088f239f46f9f9a8928464d23

Totalmente coloridas se misturam ao restante da decoração.

Sem título-1

E tcharam… no meu cantinho! Trouxe alegria para minha parede que estava sem graça.

Mas ainda vou pensar em outras coisinhas para enfeitar mais meu cantinho, daí vou mostrando aqui para vocês.

Espero que tenham gostado e não esquece, amanhã tem lojinha no ar e você vai poder formar seu nome ou frase para decorar onde quiser.

Bjos e boa semana.

Rosani Azevedo

Deixe um comentário

